[platcore] Re: Sobre o projeto

  • From: Lucas Bambozzi <lbambozzi@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 16 Apr 2005 01:37:42 -0300

parece que agora vai tudo certo.
hasta
L.

At 4:27 PM -0300 15/04/05, Felipe Fonseca wrote:
mudei umas coisas lah. vamos ver se funciona.

me digam se as linhas abaixo estão legíveis ou
não, por favor:

aceitação da não acentuação
únicos açúcares

mandando um anexo tambem. ces receberam?

Em 15/04/05, ricardorosas<ricardorosas@xxxxxxxxxx> escreveu:
Realmente, Felipe,
Melhor não usar pontuação, por que é difícil tentar entender ou traduzir certas coisas com esses códigos todos :)

 Abrazos
 Ricardo

 AntiPop-up UOL - É grátis!
 http://antipopup.uol.com.br/

--
FelipeFonseca
http://fff.hipercortex.com

Attachment converted: T I T A N I C O:Buracos_de_minhoca.pdf (PDF /«IC») (001B2762)

--
celular: [11] 9189 2338

lbambozzi@xxxxxxxxx