[platcore] Re: Mídiatática.org em Transe (ou numa trip de baseado)

  • From: "Paulo" <paulo@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx, "platcore" <platcore@xxxxxxxxxxxxx>, "platcore" <platcore@xxxxxxxxxxxxx>, "giseli" <giseli@xxxxxxxxx>, "platcore" <platcore@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 13 May 2005 13:27:40 -0300

O ricardo e a Tati não estão mais nesta lista.
Falaramque não precisam mais gastar tempo com isso.

Pajé

> Tatiana e Ruiz,
>
> Por que não assinam o texto que puseram na home do mídiatática? Se é
pra chutar o pau da barraca, assumam que são vocês que estão chutando,
pô! Em termos de administrar conteúdo de site, quem é que está tendo
arroubos de "egos, $$ e centralização"?

> Deixa a plataforma saber o que vocês estão fazendo...Aliás, acho que
vocês dois deveriam mandar um post para a lista da platform pedindo
para acessarem o midiatatica.org e verem o que vocês fizeram lá. Ou se
quiserem outro de nós poderia fazer isso. Seria muito interessante para
o Paul, Monica, e todos os demais, saberem como certos membros da rede
sabem  levar "seriamente" o seu trabalho.

> Beijos a todos
> Ricardo

__