[platcore] Fwd: [platcore] Re: [platcore] atualização

  • From: paulo lara <paulolara@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 6 Aug 2005 15:04:36 -0300

---------- Forwarded message ----------
From: paulo lara <paulolara@xxxxxxxxx>
Date: Aug 6, 2005 11:19 AM
Subject: Re: [platcore] Re: [platcore] atualização
To: platcore@xxxxxxxxxxxxx

Então,
quanto ao consulado. Como estão os recursos para a p[ublicação?? Acho que
pra conferência, se tudo der certo, temos um minimop pra fazê-la. Acho o
contato do cons. importante, mas vai ser difícil pra mim fazer a ponte. me
disponho, se possível a ir numa reunião que poderia ser junto de uma
conversa com ff, rosas, p. hartman, hd, etc. sei lá - só pra não fazer
viagem a toa.

PJ