[pg-1011i-li11d] Fichas de Pg

  • From: "Paulo Pereira" <palbp@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <pg-1011i-li11d@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 4 Jan 2011 03:48:09 -0000

Olá a todos,

Ultrapassada a fase das festas, lá voltamos nós ao trabalho ;)

Como sabem, estão ainda por realizar duas fichas de Pg, que decorrerão nos
dias 7 e 14 de Janeiro (ambos sexta-feira). Pareceu-me apropriado não fazer
a próxima no dia 5 (quarta-feira), como vos tinha dito; presumo que ser
avaliado às 9:30 seja demasiado violento.

Entretanto continuo a corrigir as fichas anteriores, cujas classificações
pretendo apresentar no dia 5. Porque se trata de uma tarefa laboriosa (e
desmoralizadora) é possível que se atrase até à data que me parece ser o
limite razoável (dia 7 de Janeiro).

Cumprimentos,

Paulo Pereira