[patafisica] Patafísicas no "Faz-me Festas nos Anjos" - este Domingo!!!

  • From: Ana Neves Vieira da Silva <stipouff@xxxxxxxxx>
  • To: patafisica@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 24 May 2013 14:48:09 +0100

Olé,

mas afinal para aonde vai o lixo? acaba no caixote? As coisas que separamos
vão todas para o mesmo sítio? Eles lá separam? Os pacotes de leite vão para
o ecoponto azul ou amarelo? E porquê? vamos tentar dar respostas a estas
questões, nada patafísicas...

desta vez as patafísicas são na Zona Franca Zona Libertada[*], inseridas no
festival "Faz-me Festas nos Anjos".

Até lá!

[*] Rua de Moçambique, nr. 42, Anjos