[O Velho News] Re: software!?!?!?

  • From: Flávio Alencar <flaviore@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 23 Sep 2004 22:50:37 -0300

Se o seu servidor proxy estiver em um linux, então vc pode usar o Squid
+ Sarg.

Com o squid vc pode bloquear o que quiser, fazer o controle de banda,
fazer o controle de acessos, bloquear palavras, etc etc etc.

O Sarg é um script que gera um código html a partir dos logs do squid.
Então ele mostra o total em mb que cada usuario usou na internet, mostra
os sites que o pessoal entrou, mostra o dia e a hora de cada acesso,
mostra de qual máquina tal usuário acessou, etc etc etc...

Flávio Alencar