[O Velho News] soft de criptografia de disco

  • From: "Daniel Pires" <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 7 May 2006 13:50:56 -0300

Caros,

 comprei um ipod de 60GB (aha!) e planejo levar nele parte de meus
docs, além de milhares de músicas, lógico. :D  Gostaria de saber se
vcs sabem me indicar algum soft pra criptografar os dados, de
preferência que não precise ser instalado, para que eu possa rodá-lo
direto do iPod em qualquer máquina.

Só peço que me indiquem algo que vcs já tenham usado e tenham um
mínimo de confiança. Eu já achei algumas coisas mas ainda não achei
nada muito confiável...

obrigado desde já!

abraços,
 Daniel