[O Velho News] Re: novo mouse

  • From: "Otavio Rodrigues" <velho.oto@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 26 Jul 2004 02:08:57 +0000

ola Daniel,

 eu nao entendo muito de mouses, mas na waz.com.br tem um bocado deles, pre=
cos parecem bons.
  la no laboratorio tao com uns mouses opticos desses vagaba, putz, muito r=
uim, parece frouxo, sem pegada, da impressao q vai quebrar.
   tb acho q vale a pena dar uns trocados a mais num belo mouse, pena q eu =
tou liso geral.

[]s
oto
there's no place lik1 127.0.0.1