[O Velho News] Re: need for speed underground 2 demo

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 3 Nov 2004 19:13:58 -0200

ja tentei rodar em varias resolucoes, ate nas menores, tudo default.
tenho uma radeon 9800 pro tb e rodo um monte de jogos sem o menor
problema. algumas vezes ele comecava a entrar no jogo e ficava com a
tela preta tb, dai crash!

On Wed, 3 Nov 2004 19:04:49 -0300, Alex Ruzzarin <x4l3x@xxxxxxxxxxxx> wrote=
: