[O Velho News] Re: duvidas sobre a newegg

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 16 Aug 2004 09:14:36 -0300

Cara, a newegg, até onde sei, só tem a loja virtual an internet. Já
comprei várias peças de lá (cpu/mobo/mem/video, tudo de lá).
A loja em sí é muito confiável, entrega realmente o que anunciam (uma
coisa difícil até nas lojas físicas por aqui) e tem 1 volume bastante
alto de vendas, por isso os bons preços.

Quanto aos preços nas lojas reais, é possível, mas não garantido. O
maior problema das lojas reais em comparação com a newegg, é que na
newegg o número de opções é muuuuuito maior. Se ele for em lojas de
grandes franquias tipo "Best Buy", ele vai ser assaltado, pq
provavelmente vai comprar as coisas pelo "MSRP" (manufacturer sugested
retail price).

Agora a newegg tem um grande problema p/nós brazucas.

Eles não aceitar cartão internacional e não remete p/o Brasil. :(

Tudo que eu comprei foi atravéz de um amigo que tem conta e cartão nos
EUA (ele já morou um tempo por lá) e dei meus pulos p/chegar aqui no
brasil(foi p/a casa do amigo do irmão do primo de um vizinho de um
conhecido meu e depois, aqui p/casa :P).