[O Velho News] Re: depois de instalar o SP2

  • From: Gilgamesh <gilgao@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 04 Nov 2004 08:19:33 -0300

Se você usa algum tipo de rede p2p, então esse é seu problema.
O SP2 coloca um limite de 10 conexões abertas ao mesmo tempo, para
evitar proliferação de worms & cia (segundo eles).
Já fizeram um patch para isso, que altera um componente do Windows XP,
eu testei em XP português br e inglês, e funcionou sem problemas.
Link para download:
http://www.lvllord.de/download.php?url=en/EvID4226Patch212-en.zip
Link com explicações:
http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?mode=viewtopic&topicID=240248&num=20&pageNo=1