[O Velho News] Re: ajuda com trojan

  • From: Gilgamesh <gilgao@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 03 Jun 2004 18:18:43 -0300

É? Que casos? Eu A-M-O o Norton! Ele sempre me protegeu! Confio 100% nele!
[/sarcasmo]

To usando o Kaspersky agora.
Quem quiser testar seu Norton, tenho o virus/trojan que ele nao pegou
num rar. Pode mandar scanear que ele vai dizer que o arquivo tá limpo....
Agora imagine suas senhas sendo enviadas pra canais de mirc, ftps,
emails, etc etc etc..