[O Velho News] Re: Windows XP SP2 BR

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 31 Aug 2004 09:58:09 -0300

Estou com o Windows XP do meu notebook (q é original) com o SP2... até
entao tá tudo tranquilo... a primeira coisa q se percebe de diferenca é
o sistema de seguranca, firewall, alerta de antivirus desatualizado, etc...

Nao posso falar muito, pois quase nao uso o Windows no notebook. [;)]

Detalhe: alguem instalou o SP2 em um windows pirata?

[]'s
        _1N54N3_