[O Velho News] Re: VNC

  • From: Gilgamesh <gilgao@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 26 Mar 2004 18:13:30 -0300

O problema de enviar um stream de video é o tamanho. Imagine quanta
banda seria necessário, pois a demonstração é feita full-screen.

Além de tentar com o Remote Desktop, como o Diogo mostrou, to tentando
umas soluções usando um patch no VNC, que permite o servidor http dele
ficar na mesma porta do visualizador. Assim eu configuro ambas pra porta 80.

Quando eu chegar a uma solução final, envio um email pra lista contando
como foi que eu fiz, obrigado pela ajuda.