[O Velho News] Re: VNC

  • From: "Diogo Miranda" <dom.usa@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 27 Mar 2004 10:36:24 -0500

Aqui o que eu consegui achar, nao deu para testar por que as mudancas
afetariam todos os meus clientes.
Usei o Windwos 2000 Server, fui em Terminal Services Configuration e na
opcao use temporary folder per session poe false. Esta opcao fica em
Server settings.
Clica em connections e la voce pode falar que o remote control
acontecera sem a autorizacao, assim os usuarions nao vao clicar em nada.
Ai voce fala para todo mundo logar com o mesmo usuario, e todos estarao
na mesma secao, voce vai la e controla a secao e faz uma palestra ou
qualquer coisa do genero.

             __    __
            /  \ /| |'-.
           .\__/ || |   |
        _ /  `._ \|_|_.-'
       | /  \__.`=3D._) (_
       |/ ._/  |"""""""""|
       |'.  `\ |         |
!              Diogo Miranda             !
!       http://www.diogomiranda.com      !
!    'No good deed goes unpunished' -    !
!            Clare Booth Luce            !