[O Velho News] Re: VNC

  • From: "Diogo Miranda" <dom.usa@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 26 Mar 2004 14:11:43 -0500

Voce pode se conectar a mesma secao, porem o usuario teria que apertar
ok. E tambem existe um web client para o mesmo.=20
Em relacao ao ip voce poderia falar que o final 200 seria usado apenas
para esta tarefa, ai sempre que vc precisar fazer isso voce rodava um
script que trocava o ip da maquina.

             __    __
            /  \ /| |'-.
           .\__/ || |   |
        _ /  `._ \|_|_.-'
       | /  \__.`=3D._) (_
       |/ ._/  |"""""""""|
!              Diogo Miranda             !
!       http://www.diogomiranda.com      !
!    'C++' should have been called 'D'   !