[O Velho News] Re: Utilitario para catalogacao de arquivos

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Carlos Eduardo Vieira <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 12 Apr 2004 15:13:34 -0300

Respondendo mensagem enviada por Carlos
Em 12/4/2004 (segunda-feira)
Com o assunto: [O Velho News] Utilitario para catalogacao de arquivos
Salve grande Carlos !

Legal o software. Eu uso o Advanced Disk Catalog faz bastante tempo:

http://www.elcomsoft.com/adc.html

Creio que sao muito parecidos.

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com
|   "Como são admiráveis as pessoas que  |
|   não conhecemos muito bem." --Millôr  |

Sua mensagem: