[O Velho News] Re: Unreal Tournament 2004

  • From: Tom�s ''neooffs'' <neooffs@xxxxxxxxxxx>
  • To: Daniel Pires <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 22 Mar 2004 23:21:43 -0300

Respondendo a mensagem enviada por Daniel Pires em 22/3/2004 com o
assunto: [O Velho News] Unreal Tournament 2004
eh isso aí Daniel... ops, quer dizer, Punx...

o UT2004 é muito legal... principalmente o modo Onslaught e o Assault,
porque o resto é igual ao 2003... uma pena o jogo ser tão grande
(6CDs)

                                                             --neooffs

Sua mensagem:
-------------

DP> Falando em lancamentos, alguem ja jogou o UT2004? poxa, to com o demo e
achei muito loco os veiculos! o jogo continua com a mesma acao, fora o tamanho
dos mapas que parecem ser maiores. fora
DP> isso, a dor de cabeca e sensacao de seu cerebro fritando a 100% de
processamento durante o jogo continuam os mesmos...
DP> []'s
DP>     P u n X

DP> PS: espero que agora o meu nome apareca certo....quase descobrem minha
identidade secreta :)

--+
de Tomás "neooffs" Fuentefria
neooffs@xxxxxxxxxxx | http://neo.tfhell.com.br/