[O Velho News] Re: Ueba e Firewall

  • From: Filipe Carvalho <blakito@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 3 Jul 2004 20:33:34 -0300

Por pregui=E7a, sempre desativo o firewall pra ver as imagens do Ueba mas j=
a que
voc=EA tocou no assunto decidi tentar algo e acabou dando certo, segue abai=
xo:

Norton Internet Security > Privacy Control > Configure > Advanced >
Add Site > knuttz.yi.org > "Information about your browser" > PERMIT

Done ;D

[]s

On Sat, 3 Jul 2004 17:03:40 -0300, Felipe Gomes <felipe.gomes@xxxxxxxxx> wr=
ote: