[O Velho News] Re: Top 10

  • From: Frederico Figo <fredfigo@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 29 Apr 2004 13:48:29 -0300 (ART)

Primeira vez que vejo um top10 desses HEHEHE, mto
legal:

Para windows, a ordem geralmente costuma ser a
seguinte:

1. windows update
2. norton systemworks
3. iceows
4. adware
5. winamp
6. mozilla
7. gimp
8. irfanview
9. photoshop
10. dreamweaver

e por aí vai... até o item 5 geralmente costuma sempre
ser nessa ordem, posteriormente o que eu lembrar
primeiro... :-)

abraços,

Frederico Fico
fredfigo@xxxxxxxxxxxx

Digamos que vc formatou se HD e acabou de instalar o