[O Velho News] Re: Suse Linux

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 30 Aug 2004 09:41:38 -0300

Esta distribuicao é paga. Voce encontra as imagens dos cds para download
no programas p2p, mas é ilegal. =)

O link que passaram ai (nao chequei) mas deve ser de um LiveCD que a
SuSE disponibiliza para um 'test-drive'...

Mas como recentemente a Novell comprou a SuSE e abriu o fonte do
principal programa da distribuicao (o yast)... acredito que em um futuro
proximo a distribuicao se torne gratuita... (especulacao MINHA).

Mas a instalacao ainda pode ser feita via FTP, como foi citado. [;)]

Se for instalar em varias maquinas, voce pode fazer um 'mirror' do
servidor FTP em uma das maquinas e instalar a partir dela.

[]'s
        _1N54N3_