[O Velho News] Re: Suse Linux

  • From: "Alex Ruzzarin" <x4l3x@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 27 Sep 2004 14:53:26 -0300

Baixei os ISOs do SUSE 9.1, 5 CDs.
Fui obrigado a utiliza-lo pois na epoca foi a primeira distribuicao q
encontrei (o Conectiva 10 também) com o kernel 2.6, que dah suporte nativo
ao South-Bridge VT8237 (KT600).  Tentei utilizar o Conectiva, mas ele nao
reconhecia corretamente o RAID 0 SATA do meu micro. Com o SUSE tudo
funcionou corretamente e fiquei muito contente com o resultado. O SUSE eh
otimo. Atualmente uso ele ateh em servidores, pois o Debian ainda nao foi, e
nem sei qd sera, atualizado.

Facíl de configurar, estavel, o Yast 2 eh muito bom....

Alex Ruzzarin