[O Velho News] Re: Super Monitor

  • From: "Marcelo Boufleur" <mboufleur@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 29 Mar 2004 11:42:59 -0300

Se vc tiver uma placa ATI, existe um adaptador DVI para Componente ou VGA
para componente, que são os três cabos que o Zoc falou (os dois suportam
HDTV). Não sei onde tem para vender aqui no brasil, mas vc pode dar uma
olhada aqui no site da ATI para ver se é isso que vc quer:

Para Radeon 8500 e 9600 (VGA)
http://www.videocapturecard.com/hdtvr8500.html

Para Radeon 8500, 9500, 9600, 9700 e 9800 (DVI)
http://www.videocapturecard.com/hdtvaiwr8500.html

[]'s

Marcelo Boufleur

&gt;From: &quot;Felipe Silveira (Zoc)&quot; &lt;zoc@xxxxxxxxxxxxxxxx&gt;
&gt;Reply-To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
&gt;To: &lt;ovelho@xxxxxxxxxxxxx&gt;
&gt;Subject: [O Velho News] Re: Super Monitor
&gt;Date: Sat, 27 Mar 2004 03:52:25 -0300

As experiencias que eu tive com televisões (As "comuns"... plasma e cristal
liquido tão muito longe do meu "patamar" (leia "$$$"... hehe) não foram as
melhoras..

para filmes (divx, mpeg, etc.), a imagem é excepcional, agora, para qualquer
outra coisa a imagem não fica boa...

btw, eu usei o conversor de S-Video pra RCA diretamente (Composite se não me
engano)... Não consegui encontrar esquema para montar o cabo em casa, mas
pelo que eu andei pesquisando, é possivel fazer com q saia no modo "Color
Stream" (Aquele que são 3 cabos para a televisão, separando as cores RGB em
3 cabos distintos, tornando a imagem MUITO mais nitida...)

Se conseguir isto, talvez valha a pena...

Mas, de qualquer forma, diz aeh o resultado que deu e o q você fez... :)

Abração,

-Zoc