[O Velho News] Res: Re: radeon 9600 pro ?

  • From: "Thiago Aj" <vxdemon@xxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 12 May 2005 23:09:57 -0300 (Hora oficial do Brasil)

 =0D
 pode tentar usar o ATi Tray Tools, ele da uma informacao boa da sua vga=0D
atencao no Active Rendering Pipelines , se forem s=F3 2 acho que a vga na=
o vai
vingar muito.=0D
(e nem deve ser pro hehe)=0D
se voce rodar o 3dmark soh pra ter uma base minha radeon8500 faz 10600pts=
 no
2001=0D
segue a minha config. pra acessar no prog use o menu hardware, system
information.=0D
[ ]'s=0D
=0D
General                       =0D
Display adapter               Radeon 8500 Series (514C)=0D
______________________________=0D
Clock Information             =0D
BIOS VPU                      275,00=0D
Current VPU                   274,50=0D
BIOS MEM                      275,00=0D
Current MEM                   274,50                      =0D
______________________________=0D
Hardware Information          =0D
Installed memory              64 Mb=0D
Memory Type                   DDR SDRAM=0D
Memory Width                  128 bit=0D
Active Rendering Pipelines    4=0D
=0D
-------Mensagem original-------=0D
 =0D
De: Marcelo Alexandre San Miguel=0D
Data: 05/12/05 20:06:45=0D
Para: ovelho@xxxxxxxxxxxxx=0D
Assunto: [O Velho News] Re: radeon 9600 pro ?=0D
 =0D
Hmm que coisa, eu tou quase comprando uma plaquinha dessas, li coisas boa=
s=0D
sobre ela e me pareceu uma das melhores custo-beneficio hoje em dia.=0D
 =0D
Agora esse negocio de desempenho fraco =E9 bem relativo, tenta rodar os=0D
famosos 3dmark da vida e posta ae quantos pontos voce conseguiu ae dah pr=
a=0D
comparar com outras configs=0D
 =0D
Qto vc pagou na sua?=0D