[O Velho News] Re: Res: Re: Gmail e Orkut vs Proxy

  • From: "Tiago N. Nascimento" <tiago@xxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 8 Jul 2004 21:59:37 -0300

Velho.. a minha resposta foi a mesma que a tua :) portanto você tem a
obrigação moral de me convidar na primeira oportunidade hein!:)
char t[6] = "Tiago";
for (int i=80; i>36; i--)
   for (int j=0; j<=4; j++) {
     gotoxy (i+j, 13); cout << t[j] << " ";
     delay (100);  }
// Linux User Registered #277869 - UIN #43978465