[O Velho News] Res: Re: Gmail e Orkut vs Proxy

  • From: "Fernando da S. Costa" <magrello@xxxxxxxxxxxx>
  • To: Tom�s ''neooffs'' <neooffs@xxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 08 Jul 2004 12:43:56 -0300

Fala Galera,

Não resolveram meu problema, mas não trem pró. A busca continua, aliás ela
nunca pára (ehheeh). Eles fecham de um lado, nóis abre de outro...e assim vai.

Enviei os invites (mais por terem tipo o despreendimento de tentar ajudar, do
que por merecimento) para ::

O Velho  <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
"Victor F. G. Costa"  <victorc.nupec@xxxxxxxxxxxx>
Tomas Neooffs  <neooffs@xxxxxxxxxxx>

PS.: Daqui a uma semana deve aparecer a opção  "Invite a Friend" pra vcs, dai é
só chamar mais alguém da lista, que dai exponencialmente todo mundo vai ter. No
stress...

PPS.: Se alguém não precisar, ou não quiser, basta não se cadastrar que o
convite volta pra mim depois de 3 semanas.

Valeu,
Int+

Aquele Abraço,

Fernando da S. Costa
mailto:fscosta@xxxxxxxxx
mailto:fernando.silva-costa@xxxxxxxxxxxxx

---
Inscreva-se na Maratona iBest para concorrer a prêmios!
São 2 casas, 11 Ford EcoSport e 60 computadores.
Participe já: http://maratona.ibest.com.br