[O Velho News] RES: Re: Retirar fotos de video

  • From: "Leandro Silveira" <silveirals@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 29 Jul 2004 10:27:26 -0300

Sauda=E7oes...

galera, eu naum acompanhei a discussao toda, mas tem um jeito simples de
fotografar videos, se =E9 que j=E1 naum foi dito.
Eu uso o BSPlayer, akele que vem com o klite codec pack... nele vc
simplesmente pressiona SHIFT+P em qualquer momento do filme que ele
fotografa e salva os shots na pasta do programa...

falei?

Abra=E7os=20