[O Velho News] RES: Re: O contrario de always on top

  • From: "Yodamaster" <yodamaster@xxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 11 Mar 2007 23:43:51 -0300

Seguinte...

Um exemplo seria o klipfolio. Em dois monitores, gosto dele no secundario,
mas sempre aberto. Entretanto, nao quero em nenhuma hipotese que ele fique
por cima de outras telas.

Da mesma forma, tenho performance monitors que gostaria que tivessem o mesmo
comportamento: ficassem sempre atras, e so fossem visiveis em um desktop
desocupado, ou apos apertar o botao de mostrar desktop...

Romulo M. Cholewa

Info & PGP:      [http://www.rmc.eti.br <http://www.rmc.eti.br/> ]
Disclaimers:     [http://www.rmc.eti.br#email <http://www.rmc.eti.br/#email>
]