[O Velho News] Re: RES: Re: Half-Life 2

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 16 Nov 2004 21:49:01 -0300

eh romulo. esse menino eh uma alma sebosa. pega os vicios e depois
transmite tudo pra mim pelos chats de msn. se bem que eu joguei, sim,
uns dias EVE porcausa do trial, q essa alma aih me convidou. se nao me
engano peguei contigo um pass pra entrar lah na area do grupo de vcs
ou algo assim :)

(escrever sem acento eh horrivel... voc=EAs me entendem, n=E3o =E9?)

Lucas Menge
lmmenge@xxxxxxxxx