[O Velho News] Re: RES: Re: FYI

  • From: Luiz Eduardo Campello <mailinglec@xxxxxxxxxx>
  • To: "Romulo M. Cholewa" <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 18 May 2004 22:29:20 -0300

Respondendo a mensagem de: Romulo M. Cholewa
sobre o assunto: [O Velho News] RES: Re: FYI,
enviada domingo, 16 de maio de 2004
Romulo M. Cholewa,

 Quais os plugins e extensoes que vc tem no seu FireFox?

--
"Os homens devem moldar seu caminho. A partir do momento em que você ver o
caminho em tudo o que fizer, você se tornará o caminho." - Miyamoto Musashi

       !      Luiz Eduardo Campello      !
       !      -=MK=-T4rGet SpitFir3      !
       !        Icq:.:21897594:.:        !
       !Msn:.:luiz.campello@xxxxxxxxxx:.:!