[O Velho News] RES: Re: Duvidas....

  • From: "Leandro Silveira" <silveirals@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 20 Apr 2004 22:34:09 -0300

Cara,

eu tenho uma FX 5200 ha algum tempo e soh tenho a elogiar, a come=E7ar =
eh
claro pelo custo/beneficio. Na pratica, dependendo eh claro da =
configuracao
do seu PC, ela vai rodar com tranquilidade jogos como NFS Underground
(inclusive com efeito BLUR habilitado), America's Army, LOTR Return of =
the
King, Max Paine 2, etc...=20
Al=E9m disso, roda em em modo de video intermediario jogos como FarCry e
PainKiller. Em suma, ela vale cada centavo que voce vai pagar por ela.
Alem disso, exija o modelo com TV-Out... =3D)

abra=E7os
Leandro Silveira