[O Velho News] Re: RES: Re: Banda Larga em Curitiba

  • From: Décio Manoel Vaz <atmozphera@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 14 Feb 2006 23:18:16 -0300

engraçado... a Telemar ao contrário, já está cagando para os
provedores por permitir que "felizes" usuários domésticos se conectem
pelo Velox apenas com um script em bash +  número de telefone de
qualquer empresa que use Velox Empresarial.

 ou seja, quando você assina eles só te lembram que você tem que
escolher um provedor mas não fazem nenhuma pressão, pois afinal, eles
não ganham nada com os provedores...então libera a autenticação que
fica tudo certo. Só que claro, infelizmente nem todo mundo sabe disso.

ps: recomendo que comprem o modem invés de alugar, pois além de não
ser obrigatório no assinatura (a menos que você nao tenha condições de
comprar um) fica mais barato (R$ 180,00 a R$220,00) do que alugar pro
"resto da vida".

eu não sou muito fã da NET+Virtua por causa dessas restrições de
download/upload, mas até que é bom uma TV a Cabo.

sds,
Décio Manoel Vaz
#268481