[O Velho News] Re: RES: Re: ADSL + iptables + vpn

  • From: Décio Manoel <atmozphera@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 5 Jan 2005 15:46:59 -0300

Justamente "Insane", provavelmente ele n=C3=A3o liberou o trafego que a VPN
usa no seu firewall e por isso o mesmo n=C3=A3o deixa nenhum dado
(dependendo de como est=C3=A3o suas regras) de "fora para dentro" de sua
rede.

M=C3=A1rcio, limpe temporariamente suas regras:

# iptables -F

e tente sua conex=C3=A3o de VPN com os seus clientes... poste o resultado.

sds,
D=C3=A9cio Manoel Vaz
#268481

--=20