[O Velho News] RES: [Foruns] [O Velho News] Configuração de computador

  • From: "MOC" <moc.jf@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 20 Jan 2005 11:52:00 -0200

Estou usando aqui uma placa m=E3e MSI 865PE Neo2 e sinceramente eu =
recomendo
as mobos da MSI s=E3o de excelente qualidade, performance e =
estabilidade. Mobo
Intel eu perdi uma por problema intermitente de travamento e um amigo =
teve
que fazer reparo na dele por estouro de capacitor. As placas da Asus
continuam sendo tamb=E9m uma =F3tima pedida.

Processador eu recomendaria o Pentium 4 2.8E HT (Acho q melhor custo
benef=EDcio) ou o 3.0E HT.

Cooler eu uso aqui um Aero 4 e estou muito satisfeito com a =
dissipa=E7=E3o e
barulho fora que o acabamento dele =E9 excelente.

Gabinete muito bom que um amigo comprou =E9 o Noblesse da Best Case tem =
muito
espa=E7o interno e acabamento de primeira.

Fonte pelo que andei vendo as da Seventeam tem excelente =
pre=E7o/qualidade e a
Thermaltake tamb=E9m tem alguns modelos com bons pre=E7os.

Os.: Se quiser te mando uma PrintScreen de uma m=E1quina que montei no =
site
www.dhcp.com.br para vc ter uma no=E7=E3o de pre=E7o e pe=E7as =
dispon=EDveis no
Brasil.