[O Velho News] Re: Quake 3 movies

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 27 Apr 2005 09:54:31 -0300

jogos como quake e unreal sao muito bons. acho que eles conseguem me
fazer sentir como se eu fosse um processador em full burn, acho que
esqueco ate de piscar! o unico problema eh que eh soh jogar uns
minutos e qdo paro tenho uma dor de cabeca desgracada!

agora deixa eu perguntar o que eu realmente importa: eu estou usando o
FRAPS aqui no trampo pra medir o desempenho da reproducao de videos de
alta definicao em algumas maquinas. Com o FRAPS eu consigo gerar um
log do FPS medido. O problema eh que eu nao conheco uma ferramenta
especifica para Linux que faca algo similar. alguem poderia me
indicar? o pessoal aqui esta usando o slackware.

abracos,=20
  Daniel

On 4/27/05, O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx> wrote:
> Valeu pessoal !
>=20
> Eu peguei algumas dicas em foruns e sites e um programeto chamado
> "pjBmp2avi" que le o diretorio de shots criado com o comando cl_avidemo,
> quando rodando um demo.
>=20
> Show. Esses dias fiquei jogando Quake 3 com meus filhos aqui em casa,
> esperando o dia da mundan=E7a, e quanto mais eu jogo Quake mais eu me
> conven=E7o de que =E9 o melhor jogo FPS jamais produzido ! Nada, absoluta=
mente
> [...]

--=20
Daniel Pires     dpires@xxxxxxxxxxx
LARC - LABORATORIO DE ARQUITETURA E REDES DE COMPUTADORES
Escola Polit=E9cnica da Universidade de S=E3o Paulo

Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3, num. 158, sala C1-46
Cidade Universit=E1ria - CEP: 05508-900
S=E3o Paulo - SP - Brasil
fone - +55 11 3091-2996/5261
fax -  +55 11 3091-5280