[O Velho News] Problemas de permissão no XP - Ajuda

  • From: "O Velho" <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 28 Feb 2007 19:21:09 -0300

Caros amigos,

Recentemente adquiri uma gaveta para HD
IDE<http://www.spirecoolers.com/main/product_hde_detail.asp?ProdID=448>e
copiei alguns arquivos de casa para levar para o trabalho. Quando
chego no
trabalho, não tenho direito de escrita nos arquivos que criei, pois sou
Administrador na máquina de casa e não na máquina do trabalho. A formatação
do HD foi com NTFS. Gostaria de saber como eu faço para copiar arquivos de
casa para ler no trabalho, mas de forma que eu tenha direitos totais sobre
estes arquivos, quando acessados pela máquina do trabalho.

Dicas? Dúvidas? Sugestões?

--
O Velho
www.ovelho.com