[O Velho News] Problema do Windows XP

  • From: "Alexandre do Vale Bon" <alexandre@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 28 May 2004 10:18:58 -0300

Amigos, gostaria de compartilhar o que tem acontecido com meu micro, e
gostaria de saber se algu=E9m j=E1 passou por isso.
Quando meu micro fica ligado muito tempo, se utiliza=E7=E3o de seu =
teclado ou
mouse (durante a noite, por exemplo, enquanto est=E1 fazendo =
defragmenta=E7=E3o),
quando vou acess=E1-lo, os programas recusam-se a funcionar, n=E3o =
conseguindo
acess=E1-los nem via teclado, nem via mouse.
O mouse funciona, pois se algo estiver no SYSTRAY, =E9 poss=EDvel =
acess=E1-lo,
pelo teclado tamb=E9m, via ALT+Tab, mas se tentar abrir alguma coisa, =
n=E3o
funciona.
Nem o Crtl+Alt+Del, para acessar o gerenciador de tarefas, n=E3o =
funciona. O
=FAnico recurso que tenho =E9 reiniciar o micro atrav=E9s do bot=E3o de =
desligar que
meu teclado possui. Quando reinicia, volta tudo ao normal. Uso AVG
atualizado, Norton AntiVirus atualizado e Morton Personal Internet
atualizado.

Meu windows =E9 um Educacional XP Profissional SP1 com todos os patchs =
de
atualiza=E7=E3o instalados.

Se algu=E9m puder me dar uma luz para o que pode estar acontecendo, eu
agradeceria muito !!!

Alexandre
Universidade Mackenzie