[O Velho News] Re: Power Point - Fontes

  • From: "Otto Sausmikat" <otto@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 3 Jun 2004 14:22:32 -0300

Luiz

Já tive este problema e a forma que consegui resolver foi usar a mesma versão
do power point no escritorio, pois tinha máquina com office 98 e 2000 e sempre
dava problema. O que fiz foi padronizar. acabou o problema!!!!

Quando tenho que fazer uma apresentação a algum cliente e não sei qual a versão
do power point, sempre salvo como em "modo de apresentação", assim não tenho
problema com textura, fonte, cor e etc.,

atenciosamente,

Otto

------------- Segue mensagem original! -------------

De: Luiz Eduardo Campello <mailinglec@xxxxxxxxxx>
Data: Wed, 2 Jun 2004 21:08:34 -0300
Para: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
Assunto: [O Velho News] Power Point - Fontes

Mailing List - "O Velho",

 Olá Pessoal,

 Desculpem estar enviado uma dúvida dessas mas no momento nao tenho
 ninguem para me responder ou ajudar nisso.
 Estou fazendo uma apresentação sobre Qualidade.Montei os slides no
 trampo e quando cheguei em casa que fui dar um "grau", vi que as
 fontes estavam diferentes, apesas de eu as ter aqui em casa.
 Alguem sabe como posso fazer pra que as fontes originais voltem para
 a apresentação em vez de ele utilizar outras?

 Desculpem a dúvida de paca, mas, é duvida e aqui tem alguem que deve
 saber.

--
 Tagline -> "Digno de admiração é quele que, tendo tropeçado ao dar o primeir
passo, levanta-se e segue em frente"

                           !      Luiz Eduardo Campello      !
                           !      -=MK=-T4rGet SpitFir3      !
                           !        Icq:.:21897594:.:        !