[O Velho News] Pasta Meus Documentos WinXP

  • From: "Pedro Taranto" <ptaranto@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 31 Jan 2005 18:35:29 -0300

fala galera,

o HD de um amigo meu nao estava completando a inicializacao do windows xp, e
ele pediu pra eu tentar salvar os arquivos dele, entaocoloquei o hd dele no meu
pc, mas quando entro no 'Documents and Settings' a pasta dele aparece vazia e
mostra uma mensagem de acesso proibido. mesmo criando o mesmo usuario e mesma
senha continuo com acesso negado.

alguem sabe como eu posso tentar recuperar esses arquivos ????

já tentamos reinstalar o windows mas a instalacao sempre trava.

grato

Pedro Taranto