[O Velho News] Re: Oblivion travando

  • From: "Carlos Spindula" <carlos.spindula@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 13 Apr 2006 10:13:18 -0300

Tiago,

Sou configuração me parece muito boa, acima da média !
Se está travando neste jogo certamente deve ser problema de software,
não hardware !
Em versões beta de drivers são comuns ocorrerem erros com alguns programas.
Sua versão é uma cópia de avaliação normal (demo) ou "extendida" ?

Carlos Spindula (Xracer)