[O Velho News] Re: O Velho chamando conselho de sabios

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 10 Feb 2005 16:53:52 -0300

velhinho,

eu gosto muito do pessoal da Micro Office, ali perto do sport. foi la
q comprei minha atual A7N8X-X :P (sentiu qual a minha sugestao neh?)
Micro Office - 34456211
e temos sempre aqui a infohouse na conselheiro
Info House - 34650046

eu daria preferencia a chipsets da nVidia. sao bem solidos e com
performance (nessa geracao) mto boa. se vc tb tiver procurando uma
placa de som boa, recomendo cair na A7N8X-Deluxe pq o chip de som da
SoundStorm eh MTO bom (comparado mtas vezes com a serie Audigy da
creative).
apesar q a a7v600 tem gigabit ethernet (q sera interessante a futuro)
e wifi embutido (q eh mto util pra quem usa algo do tipo :)

[]'s!
Lucas Menge