[O Velho News] Re: O Velho chamando conselho de sabios

  • From: Lucas <lpmar@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 12 Feb 2005 22:03:33 -0300

Já faz mais de um ano que tenho usado a A7N8X Deluxe(Rev 2.0) aqui no
meu computador e não pretendo mudar nem tão cedo, não tenho do que
reclamar, até agora não me deu problema. A quantidade de recursos dela é
incrível, vez ou outra ter uma porta extra de LAN quebra um galho danado
pra mim por exemplo, e ainda tô pra usar o RAID, o dual channel e SATA,
mas é ótimo saber que estão disponíveis para quando eu quiser dar uma
turbinada nas coisas aqui.

A placa de som é ótima, dizem que bate muita Audigy da vida por aí.
Quando estava pesquisando pra comprar essa bicha vi também que ela é uma
das melhores de performance comparada com outras Nforce2 da mesma geração.

Pelo que sei ela não pode fazer dual channel com 3 pentes, somente com
dois, para se usar 3 tem que ser single mesmo, ela até tem um slot de
cor diferente para colocar a memória que vai fazer dual channel com a
outra. Meu sonho é colocar 2 pentes de 512 DDR 400 nela um dia. :)

Kaji