[O Velho News] Re: O Velho chamando conselho de sabios

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 12 Feb 2005 12:41:05 -0300

A ideia do dual channel é usar um par de memórias identicas em paralelo,
dobrando a largura de banda disponível e melhorando a performance.

Por isso minha dúvida c/relação ao que aconteceria no caso de 3 pentes
de memória...

Mas na pior das hipoteses, vai funcionar normalmente em single channel
com os 3 pentes e com 2 vai ficar excelente. Cabe apenas fazer alguns
testes se o dual channel c/512mb vale mais que os 768 em single
channel. ;)