[O Velho News] Re: O Velho chamando conselho de sabios

  • From: Rodrigo Vrindavan <hellthane@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 12 Feb 2005 01:49:10 -0200

Fala grande Marcelo,

Tenho uma placa-m=E3e ECS KT600-A, de qualidade duvidosa devo
acrescentar, que tem essa northbridge KT600 e que apresentou milhares
de problemas com dois hds SATA de marcas e capacidades diferentes.
Inicialmente eu coloquei a culpa na placa-m=E3e, por ser de uma marca
n=E3o muito conceituada, mas eu comecei a ouvir relatos de amigos e
usuarios pela internet que t=EAm esse chipset em placas diferentes, e
muitos reclamando de problemas com o suporte SATA dele.

Bom, apesar do seu caso ser um de sucesso, eu ainda n=E3o recomendaria
esse chipset. Devo estar redondamente enganado, mas eu estou meio
traumatizado com duas semanas de tentativas de configura=E7=E3o dos hds
SATA aqui...

ps: desculpe o erro, na verdade, onde eu estava escrevendo A7N8X-X, na
verdade era a A7N8X. (=3D())

abra=E7os,
Rodrigo "Thane" Vrindavan=20

On Fri, 11 Feb 2005 23:45:09 -0300, Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx> wr=