[O Velho News] Re: O Velho chamando conselho de sabios

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 11 Feb 2005 23:45:09 -0300

Tenho que discordar disso.
Tenho uma A7V600 que usei por vários meses com um hd sata e nunca tive
problemas.

O que ela não tem é o pci-lock, e em caso de overclock, pode causar
problemas em dispositivos pci (como é o caso do sata).

Mas s/dúvida a A7N8X está parecendo uma boa pedida. O chipset nforce2
tem uma performance de acesso a memória melhor que o via e esse modelo
suport dual channel (só não sei o que acontece qnd se colocam 3 pentes
nessa placa.. pode ser que ela rode single channel).

Mais um detalhe, as placas de assus com denominação -X NÃO SUPORTAM dual
channel.