[O Velho News] Re: O Velho chamando conselho de sabios

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: Thiago Aj <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 10 Feb 2005 21:10:58 -0300

Respondendo mensagem enviada por Thiago
Salve grande Thiago !

Poxa, a loja tem precos muito bons ! A A7N8X De Luxe e 200 contos mais
barata que na loja aqui em Recife.. Agora fiquei na duvida em relacao
ao Socket e tb em relacao as placas que vc citou mais essa aqui:

http://www.techlabs.com.br/shop/detalheProduto.asp?id=2

As que vc citou:

http://www.techlabs.com.br/shop/detalheProduto.asp?id=441

http://www.techlabs.com.br/shop/detalheProduto.asp?id=217

Duvida cruel !! Ajudem-me !!

PS - Suponho que a loja seja de confianca certo ?

Abracao !

A mensagem: