[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: RES: Re: Half-Life 2 está chegando! :)

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 1 Dec 2004 15:15:59 -0300

eh marcelo,

eu poderia registrar o cdkey. soh q como consumidor, me sinto lesado.
eu poderia tambem pedir uma copia do cd3 a um amigo meu que tem ele.
mas ainda sim me sentiria lesado. porque nao tive minha copia original
100% original. entende o ponto? o meu ponto nao eh se eu vo jogar ou
nao. pq se fosse isso, eu nem tinha comprado pois o pirata funciona
mto bem. eu comprei pra legalizar e dar o credito a quem merece
(valve)

eu to tentando entrar em contato com o procon daki de recife. tah
sendo dificl pq tudo da ocupado ou "nao posso atender a essa hora.
liga amanha de manha" (detalhe q sao 3 da tarde). to tentando falar
com a americanas melhor pq tem OUTRO rolo na historia. o meu pedido
foi uma promocao da americanas do HL2 e uma Camiseta. eu nao recebi.
tentei entrar em contato com eles e eles nada. ou seja. to brigando.
pq se for o caso, troco logo na americanas.

vamos ver
abracos!
Lucas Menge
lmmenge@xxxxxxxxx