[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: RES: Re: Half-Life 2 está chegando! :)

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 30 Nov 2004 19:24:01 -0300

HA! eu mereco!

que beleza! desembolsei 106 reais pra comprar esse jogo, ainda em pre
venda. desembolsei sim, com grande orgulho pq valia a pena. tudo isso
pra q? pra receber minha copia do jogo e olhar pro meu cd3 e ver uma
ENORME mancha branca de dedo (mesmo a caixa lacrada). tudo bem... isso
se limpa... mas como se nao bastasse, havia tambem uma mancha de algo
fixo no cd, parecido com cola. tentei limpar e nao tive sucesso. o
setup nao le meu cd3 nem que a faca tussa e dance polka. resultado:
como comprei online e o defeito e claramente de fabricacao, tenho q me
resolver com o fabricante. que coisa legal. aih comecemos:

ligo pra vivendi brasil. antende um rapaz com uma voz nao mto
satisfeita. talvez pq lah fosse 7:30 da noite, e o suporte fecha de
8h.
(S)uporte: "Vivendi Brasil"
(E)u: "Boa noite. Eu estou com um problema com o jogo Half Life 2 que
eu comprei. o cd 3 veio com uma macha no cd q nao sai e o setup nao
consegue concluir a instalacao porcausa disso"
S: "o senhor testou em outro computador?"
E: "nao, mas eu tenho um gravador de cd e um leitor de DVD e nenhum
conseguiu ler"
S: "o senhor tem q testar em outro computador pra assegurar que e
problma da midia"
E: "mas a midia tem uma enorme mancha branca e um pedaco dela que nao
sai. o defeito e claramente a midia"
S: "mas o senhor tem q testar em outro computador pra assegurar que
nao e problema da maquina"
E: (jah nao mto satisfeito) "cert, e caso se defina que o problema e a
midia, como eu faco?"
S: "o senhor pode enviar pra nos que nos enviaremos uma outra copia pra vc"
E: "e custo disso?"
S: "o senhor paga a vinda e nos pagamos a volta"

ou seja... estou com uma copia de Half Life 2, com uma CD Key
legitima, que nao posso utilizar porque meu cd veio com uma macha de
dedo (prontamente dedo q tava melado com alguma coisa q NAO deveria
tah em volta do meu cd) que nao le e ainda tenho q gastar MAIS
dinheiro pra conseguir uma copia que funcione.

olhe... eh demais pra mim. e ainda me perguntam pq eu compro tao
poucos jogos originais. se brincar, eu me revolto logo e copio o cd 3
de um amigo e pronto. mas o fogo eh q hj em dia, nem em jogo original
se pode confiar mais :\

meh... melhor sorte aos outros :)
abracos!
Lucas Menge