[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: Problema na instalação do Suse 9.3

  • From: Fabio Miranda <fabiom@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 30 Apr 2005 23:41:19 -0300

Olah,

Depois de dois dias pesquisando na net, acabei descobrindo que a minha
placa mae (asus a7v) deve ter algum problemas na instalacao do linux,
pq ela contem 4 conectores ide.
Nesses dois links tem a provavel solucao, se alguem se interessar.
http://portal.suse.de/sdb/en/2003/05/tsaupe_promise_8_2.html
http://portal.suse.com/sdb/en/2002/06/dstark_promise.html

O problema eh que nenhuma funcionou para mim :(

Entao achei outra solucao: iniciar a instalacao com o comando
'ide=3Dreverse', mas esse comando nao estah mais funcionando no suse
9.3. Ele iria transformar o meu hde, hdg e hdf em hda, hdb e hdc. Vcs
poderiam me dizer se ainda tem esse comando ou nao? Fiz o teste e nada
aconteceu.

vlw pela ajuda de vcs,
fabio

--=20