[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: O que vocês acham?

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Tomás ''neooffs'' <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 5 May 2004 17:17:26 -0300

Prezado Sr. Tomás,

Vc diz isso pois não trabalha com imagens. Experimente trabalhar um
dia. Apenas um dia. Vc não tem idéia do que é isso.

Letrinhas? Ixi, isso não é absolutamente NADA perto de detalhes. Tanto
que quanto maior o monitor, melhor. No escritório, uso um Cinema
Display de 20", da Apple. Em casa, um G520 (Sony 21") junto com um
795FT (LG 17") na minha máquina de trabalho.

O Sony à 1800x1440@85Hz e o LG à 1152x864@100Hz. Já sinto uma
diferença medonha comparado ao CD20" do escritório - não na questão
qualidade de imagem, que não tem como comparar, mas pela diferença dos
Hz.

Letras minúsculas são enormes perto dos detalhes de gráficos e a
quantia que cansa a vista, por causa de variação de cores, ou às vezes
pouca diferença de cores e muita diferença de detalhes. Talvez vc
entendesse melhor se trabalhasse com isso, mas sem entender, não fala
uma baboseira dessas que vc me decepciona, nufa... hehe

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho

Sua mensagem